sábado, 17 de abril de 2010

Sabadaooo

Ontem foi muito engracado meu...role do nada com zero reais, encontrei MÓ galera que fazia muito tempo que nao via...até o puig tava la...anos que n via esse doido...tem filho e eu nem sabia...irado...bebemos muito so rpa variar um pouco...caos de vomito...fernando campiaooo \o ... Quase arrumei briga, depois descobri que eu peguei aquele muleke no colo quando ele era crianca...PORRA SOBRINHO DO NANY...#Fail... cheguei podre sem saber como...ainda levei a thie pra casa...vai saber deus como eu levei e muito mais como voltei...pra levar a paula 0o...super consciente...adoro a minha capacidade de ser responsavel ssahuushas #FODASE...To vivo, me arrumando pra fazer tudo isso novamente e novamente e novamente...ja tao ligando óóóó...abracos pros cansados, casados, presos, acamado e afins...eu VOU SAIR hsuahushusa

PS. PAULAAA TO PASSANDO AIII

PS.2 5 conto pro corre, uma breja, jandira, amigos e ai vamos nos AGAINNN

PS.3 a meta esse ano é beber 72 litros de vodka, 92 litros de wisk, 49 litros de breja, 147 litros de energetico, 2 refri e 96 litros de jurupinga \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário