terça-feira, 6 de abril de 2010

Poderia ser diferente

Porra tá foda...faz tempo que nao posto...minha mente anda me traidno ultimamente...so pensa em coisas distantes e confusas, mas demoro...bom me tiraram a internet do trampo, isso nao se faz comigo, mas tudo bem tb...eu sou superar...ou vou convencer...=[...que saco...me deu mo fome agora do caralho...tipo um tiro de fome...mas so tem fritura aki embaixo ai nao rola...hj ate comi uma coxinha e panz...mas foi puro desespero, n tinha rango em casa...foda...nao tenho nada pra fazer nem pra comentar, nao aconteceu nada de engracado nem de tao legal assim...ahhhh cai no habbs, fui buscar esfiha pra galera do trampo, quando vc nao tem dinheiro, deixa as financas de lado e entra com a logistica...fui la eu na chuva pagando de gato...guarda chuvinha ramelento da leia...bate o vento dobra...ai fui dar aquela famosa corridinha da chuva..na hora de freiar...meu irmao...meu tennis nao segurou o impacto da crianca...cai de costas...chapado no chao...ate o gerente veio perguntar se eu precisava de ajuda...caralho meu...imagina minha cara...levantei em menos de 2 milésimos de segundo já fazendo o pedido...perdi tanto o ar e a linha que nem sabia quanto tinha de grana...dei o din pra moca e falei totalmente sem ar..."dá tudo de esfiha de carne"...ai ela falou moço...aki dá pra 28 esfihas...ai eu falei...porra é isso mesmo tudo isso ai de esfiha...precisava sair daquele lugar...tava constragedor...eles querendo rir e não podendo...eu querendo ir embora e não podendo com aquela cara de cu...as costas molhada..e UMA PA DE GENTE OLHANDO PRA MINHA CARA...situacaozinha desnecessaria viu...

G.Alves

PS. Sem PS hoje...to puto ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário