sexta-feira, 9 de abril de 2010

#17

Venho por meio desta informar que minha semana foi MUITO cansativa, aconteceu muita coisa, pelo menos dessa vez foi 70% positivo os acontecimentos...

Bom, faz um tempo que não posto nada...quem eu quero enganar...sempre faz maior tempo que não posto nada, eu esqueco "problemas técnicos"...enfim, não sei o que escrever, mas novamente estou sozinho em casa e com tempo pra pensar nas coisas, que pena que não quero pensar então a maneira é assistir todas as temporadas de uma familia da pesada, emburreçe 45% do que me resta...Ontem recebi um telefone de madrugada quase, e a voz dizia assim: "não quero que quando eu ti ligue, voce crie esperanças..." ESPERANÇA DO QUEEE? eu quietinho no meu canto, mas as pessoas querem mesmo provar que conseguem me tirar da PORRA da santa paz do senhor ¬¬ ! Isso realmente deu uma leve estragadinha no sábado, que já tinha sido interrompido pela polícia que não tem o que fazer a acaba com a diversão da "rapeize mano", nunca tem nada nessa merda de bairro, quando alguém vem faz acontecer, tráz um puta show da hora, tem que encerrar as 21H32min por causa da políciaaaaa, conclusão eu já estava felizão na hora do telefonema, mas eu devo merecer...AHHH SEE DEVOOO...não...NÃO DEVO NAO...sahusha...FODA-SE ! E ainda tem gente que se mata de estudar pra entender a cabeça do ser humano, ou tem gente que fala as coisas sem realmente querer falar só pq tem gente na frente olhando...enfim...e ainda tem gente que realmente se preocupa em estudar a cabeça humana, oia ciêntistas DESISTE e vai fumar maconha pra esquecer o que aprendeu, pode não ser justo, mas é hilário...

PS. Só queria postar algo...

PS.2 Apaguei um BOM trecho do texto...

PS.3 Pq ia dar merda...rá

PS.4 Tchanannn "senti saudade de falar isso"...

PS.5 Ti vi ontem hein, ai ai ai...

PS.6 Apaguei o que ia escrever nesse PS...

PS.7 Leia o PS.3...

PS.8 _\|/_ ...

PS.9 Leia PS.1

PS.10 Se eu não apagasse metade do texto...ia ser MUITO polêmico...

G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário