terça-feira, 20 de abril de 2010

Estaria eu FUDIDO?

NOSSAAAA, tive um sonho só ANIMAL...eu tava gravando aki perto de casa quando derrepente, EU TAVA ARMADO NO BAGULHOOO, nao sei pq ao certo mas tava pegando alguma coisa que quem tinha uma arma..vixi...tava logo na moda...DOIDO, ai tava la eu armadao ate os dente com uma arma cromada cheia de bala e eu dentro do joia sei la eu pq neh...blz...só que eu tava muito empolgado com a arma e ficava apontando pra todo mundo, e parece que no sonho eu tava achando que o mundo tava sendo invadido por alguma coisa "devo ter fikado em choque com as matança aki que sonhei com isso" MASSSS PODERIA SER ZUMBIE? PQ NAO? Só que numa hora la tava eu parado num canto e me perguntei...CARALHO SERÁ QUE TA CARREGADA? E abri pra ver se tinha bala...ai o pente caiu no chao, foi bala pra todo lado...ai me dei conta que nao sabia recarregar...ai comecei a fikar em panico, as balas nao era todas que estavam "pegando" manja? tipo tinha umas pela metade...AGORA PORRA...o bixo ta pegando me dao a porra de uma arma na PORRA do sonho e ninguem NINGUEM, me ensina como carregar a PORRA da arma e ainda ta com defeito as PORRA das balas?
Brigadao ae hein lugar do cerebro onde fica os sonhos...eu ia me fuder meu...de verde e amarelo, o foda é que acordei e nao sei no que deu ou ia dar...mo merda...mas que PORRA de sonho foi esse?

PS. 6 leram isso?

PS. 2 to gravando e vendo muita gente morta esses dias...acho que e isso...

PS. 3 INVADE ZUMBIES PELO AMO DOS MEUS FILINHOSSS

G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário