terça-feira, 13 de abril de 2010

#18

A partir deste exato momento eu acabei de me tornar uma pessoa um tanto mais fria, acabei de descobrir que as pessoas podem se tornar algo muito, muito ruim...pra não dizer outra coisa vai, oia só como são as coisas...raciocinem comigo...vamo la..

Vivemos uma determinada situação certo...por um certo período...tipo uma viagem...onde voce aprendeu varias coisas, viveu varias situacoes e aprendeu bastante com isso, você viaja, acha iradooo, compartilha com todo mundo, tira foto, faz comentários, conta histórias da porra da viagem que foi maneira...Aí, depois de um tempo você faz outra viagem e até curte mais que a última, fazer o que né...pode acontecer, você acha melhor deletar a última viagem que fez, manda todo mundo esquecer, apagar as fotos, deletar as hitórias, fingir que não foi...Ou guardar na lembrança como uma experiência passada, um aprendizado, ou ate manter as amizades feita na viagem, ir dinovo pro mesmo lugar nem que seja a passeio, ou pra um dia quem sabe lembrar de uma passagem legal nessa viagem onde voce pode até contar pro seus filhos, ué pq não né...

Pois é...e ainda tem gente que prefere a opção numero 1...e ainda faz com que todos que participaram da viagem esquecam também, mas os que esqueceram, esqueceram por fraquesa...pq se a viagem foi boa meus amigos NÃO TEM CRISTO QUE FAÇA A GENTE ESQUECER, mas se for preciso a gente faz um esforço.

O bom é que tem sempre outro buzão esperando pra ti levar pra um lugar novo...e a minha passagem já tá comprada...e a sua?

PS.1 G.Alves...

PS.2 24h é IRADO...

PS.3 Tenho todas as temporadas do House...

PS Avulso, bela metáfora meninoo...

PS.4 Ser solteiro é ver TV pra caralho...

PS.5 Bel...

PS.6 asuhauhsahsa...

PS.7 Adorei fazer isso...

PS.8 Quem é foda?

PS.9 Ler PS.5...

PS.10 Ler PS.7...

PS.11 Paula...

PS.12 Quem tem a massa?

PS.13 Ler PS.11

PS.14 Em outubro tem WOODSTOCK...e advinha quem vai?

PS.15 Ler PS.1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário