domingo, 4 de abril de 2010

"nossa historia vai virar cinema..

...e ja gente vai passar em hollywood" nossa metaaa auishaiusha
Imagina se eu escrevo um livro, da nossa historia, que nome voce daria ?
alguma coisa relacionada a paciencia que eu tenho contigo? ou talvez o seu bom humor de sempre né? tipo "O revoltado" AUISHASUI
ou quem sabe tenha haver com a materia prima ? OU MEEELHOR AINDA, tenha haver com aquela historia de pula ou nao pula, ai ficaria assim:
"Agora nao pode pular" e voce com uma cara de susto e eu pulando ;) mais ai a historia ja seria outra, proibido pra quem tem prooblemas de coração.
é pois é.. se eu começar pelo nome nao vai dar certo, porque se pudesse ia a historia toda no titulo..
bom, 1º capitulo: praia e m******, mal sabiam todos que essa seria a melhor forma de nos unir e que dificilmente iriamos nos separar..
ai quem começa ler o livro, pensa "eles tao namorando ? vao casar ? ela ta gravida?"
aqui vai a resposta pra todas as perguntas dos leitores: NAAAAAAAAAAAAAAAAO
eu nao arrumei um namorado, nem marido, MUITO MENOS o pai dos meus filhos.. (e muito menos quero virar escritora, acabei de perceber isso.)
eu encontrei mais, muito mais do que isso, um amigo! meio putinha, uma vagabunda pra falar a verdade, mais é meu amigo né,
que eu nao largo mais! sou grata por ter me tirado das ruuuas, comprado ropa pra mim, me levado no salao.. VOCE PENSOU Q EU FOSSE ESQUECER DISSO ?
jamaaaaaaais.. quero fazer qualquer coisa pra reconpensa-lo!
quem sabe um toddy antes de durmir ? q eu disse q nunca ia fazer ? é pois é, fiz!
alias mudando um poco de assunto, O MES DE MARÇO FOI FODA NÉ!
EUUUUUUUUUUUUUU TO COM A MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSA!
éeee, estivemos bastante tempo com ela. nao só em março! um mes com mais, outros com menos.. mais nunca sem.. porque ai a convivencia fica dificil..
em flar nisso, a gente vem aprendendo a conviver bem melhor.. e aprendi tbm a fazer uma batida MARAVILHOSA de banana, que deixou a gente malzinho ontem, mais isso nao vem ao caso.. a gente se entende, sempre foi assim e sempre vai ser. O que nao tiver pronto a gente faz, se nao souber fazer aprende, se nao conhece, é só se apresentar.. e ó, nem demora muito pra virarmos a atração do pico, uns 40 minutos ja é mais do que suficiente!
ai ja começa aquela gritaria: "é tuuuuuuuuuuudo culpa suuua, voce saaaabe e bla bla bla" ééee, bebado ele é meio chatiiinho mesmo :S e ainda por cima insiste em nao lembrar das coisas no dia seguinte! comprei ate castanha do para pra ele,
mais nao adianto em nada.. a memória continua a mesma, a bebedeira tambem.
e final de semana que vem tem maaais, alias a gente tem a semana toda né, todos os diiias, pra escrever um poquinho desse livro!
te amo viado



Paula Salinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário