...e ja gente vai passar em hollywood" nossa metaaa auishaiusha
Imagina se eu escrevo um livro, da nossa historia, que nome voce daria ?
alguma coisa relacionada a paciencia que eu tenho contigo? ou talvez o seu bom humor de sempre né? tipo "O revoltado" AUISHASUI
ou quem sabe tenha haver com a materia prima ? OU MEEELHOR AINDA, tenha haver com aquela historia de pula ou nao pula, ai ficaria assim:
"Agora nao pode pular" e voce com uma cara de susto e eu pulando ;) mais ai a historia ja seria outra, proibido pra quem tem prooblemas de coração.
é pois é.. se eu começar pelo nome nao vai dar certo, porque se pudesse ia a historia toda no titulo..
bom, 1º capitulo: praia e m******, mal sabiam todos que essa seria a melhor forma de nos unir e que dificilmente iriamos nos separar..
ai quem começa ler o livro, pensa "eles tao namorando ? vao casar ? ela ta gravida?"
aqui vai a resposta pra todas as perguntas dos leitores: NAAAAAAAAAAAAAAAAO
eu nao arrumei um namorado, nem marido, MUITO MENOS o pai dos meus filhos.. (e muito menos quero virar escritora, acabei de perceber isso.)
eu encontrei mais, muito mais do que isso, um amigo! meio putinha, uma vagabunda pra falar a verdade, mais é meu amigo né,
que eu nao largo mais! sou grata por ter me tirado das ruuuas, comprado ropa pra mim, me levado no salao.. VOCE PENSOU Q EU FOSSE ESQUECER DISSO ?
jamaaaaaaais.. quero fazer qualquer coisa pra reconpensa-lo!
quem sabe um toddy antes de durmir ? q eu disse q nunca ia fazer ? é pois é, fiz!
alias mudando um poco de assunto, O MES DE MARÇO FOI FODA NÉ!
EUUUUUUUUUUUUUU TO COM A MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSA!
éeee, estivemos bastante tempo com ela. nao só em março! um mes com mais, outros com menos.. mais nunca sem.. porque ai a convivencia fica dificil..
em flar nisso, a gente vem aprendendo a conviver bem melhor.. e aprendi tbm a fazer uma batida MARAVILHOSA de banana, que deixou a gente malzinho ontem, mais isso nao vem ao caso.. a gente se entende, sempre foi assim e sempre vai ser. O que nao tiver pronto a gente faz, se nao souber fazer aprende, se nao conhece, é só se apresentar.. e ó, nem demora muito pra virarmos a atração do pico, uns 40 minutos ja é mais do que suficiente!
ai ja começa aquela gritaria: "é tuuuuuuuuuuudo culpa suuua, voce saaaabe e bla bla bla" ééee, bebado ele é meio chatiiinho mesmo :S e ainda por cima insiste em nao lembrar das coisas no dia seguinte! comprei ate castanha do para pra ele,
mais nao adianto em nada.. a memória continua a mesma, a bebedeira tambem.
e final de semana que vem tem maaais, alias a gente tem a semana toda né, todos os diiias, pra escrever um poquinho desse livro!
te amo viado
Paula Salinas
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário