terça-feira, 30 de março de 2010

Terça empolgante

Nossa...eu não tô legal esse fim de tarde...alguma coisa me incomoda mas não sei ao certo dizer o que é...meu nariz tá doendo também..pra cacete...acho que é pq mudou o tempo, minha sinusite ataca e fica tudo uma merda...hoje o dia não foi produtivo, não fiz nada de interessante e talvez tb não farei até o fim do dia...tô loko pra que chege amanhã..com certeza tenho meus motivos...adoraria também que já fosse inverno, a praia as 18h ia ficar muito mais agradável, dá pra abraçar pessoas que você gosta no inverno durante muito tempo e não precisa se largar pq ta gostosinho...no verão é foda...ontem li uma parada sobre meu signo...e nunca vi ninguém falar tão a real sobre minha pessoa do que o site do signo, foi pertubador...parecia que eu tava me lendo..não sei explicar mas foi desse jeito ai...queria um tempo com você...pra ficar maneiro...matar saudade, trocar idéia...ahhh...que diazinhooo meu...ainda falta muito pra acabar, tomara que até meia noite aconteca algo que desperte minha curiosidade pra alguma coisa...não que o dia tenha sido ruim...é que não foi produtivo, nem minha mae me ligou hoje...tinha uma ligação perdida, uma msg da vivo e nada mais...Vou ver um filme de terror antes de gravar...zumbi sempre é uma opcão animadora de filme...devo isso ao Fábio, fanático por filme de zumbies...me fez se tornar um tb...ahhhh como queria que o mundo fosse uma partidaa de CS...ia ser só de HeadShot...Mas tudo indica que terei uma quarta melhor do que essa terça...que venha amanhã...praia, chinelo, canga, entardecer, sorvetes valleo, um abraço e um sorriso...

PS. Assistam Zumbies Of Mass Destruction se estiverem se sentindo uma merda...voce vai ver que as coisas poderiam ser bem piores...ou mais emocionantes...

PS 2. Que dor no nariz

sem mais

G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário