terça-feira, 23 de março de 2010

Eu acabei de chegar em casa, são extamente 01h41 am, então decidi escrever de qualquer maneira, resumindo...foda se o português...Hoje minha cabeça só pra variar, me pregou algumas peças, relembrei umas coisas que não são legais de lembrar, não que seja ruim as vezes é ate da hora, mas hoje não foi assim. Queria que alguém realmente entrasse nessa porra e prestasse atenção, você mesmo! Pode até parecer não fazer sentido pra todos, mas pra quem importa vai fazer...Fui gravar a sessão da câmara municipal dos vereadores e foi uma bosta, não entendi nada, não sei porque tanta gritaria e agitação, realmente não entendi, mas revi uma pessoa da hora que fazia muito tempo, mas muito tempo que não via mesmo a gente não se falando e se comprimentando de longe foi massa...saí de lá fui pra casa do macaco como no ultimo post e fiquei por lá, entrei na net só falei o necessário com algumas pessoas e troquei uma puta idéia com outras, saí de lá vi um acidente tenebroso de moto, tipo "ai caraiiii, num quero olhar" mas demoro foi suave nem deu nada, saindo de lá tive uma breve conversa com uma pessoa importante nesse post, e logo depois uma outra idéia só que mais longa e objetiva com outra pessoa que é muito impotante nesse post tambem...e cheguei numa conclusão...num é que a vida é foda, como você pode chegar ao ponto de quase trair suas convicções, as vezes penso se realmente não é melhor se entregar, deixar quieto e sair andando, "falo aí galera, é noix que tá, mas to indo nessa" mas e como vai ficar as pessoas importantes do post? Verei no que dá, apostarei na minha cabeça, só não posso esquecer que errar pode até ser normal, mas se machucar com os erros é uma pura burrice...então biel como já dizia aquela flor mais bonita da primavera "calma, respira e relaxa" acho que essa frase tem um sentido bem maior do que parecia ter a dois dias atrás, ahhh se fosse uns 10 anos atrás malannn...quero mandar um bjo pra você um abraço apertadao e um puta BOA SORTE pra mim...e seja o que o BIEL quizer...Porque a porra da vida é minha e eu faço dela o que bem entender fala ai pauletttiii hú

Um comentário:

  1. Isso q dá ficar comendo salgado d carrinho na Av. dos Caiçaras, pleno meio-dia, em vez de estar em casa almoçando. ._.

    ResponderExcluir