segunda-feira, 22 de março de 2010

Tá médio, mas tá bom!

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas, viver no guarujá tá com certeza cada vez mais foda, vem acontecendo uma série de fatores que desagrada, tal como, a falta de algumas matérias primas na cidade, e a mão de obra desorganizada por ser muito barato a hora de trabalho, você ai que está passando pelo mesmo problema com certeza entendeu o que quero dizer...o pior é que por conta disso as coisas vao ficando estranhas, e sabe como eu percebi isso? Eu consegui errar o andar do meu trampo, porra, quem entra no elevador trabalha no 2 e aperta o 3, não é engano, pq o botão do 3 é do lado oposto ao do 2, como explicar isso? FALTA DE MÃO DE OBRA E MATÉRIA PRIMA no guarujá...tinha um tio no elevador comigo que ia pro 4 e ele presenciou minha falta de inteligência quando apertei o 3 e o pior é que nem percebi, quando a porta do elevador abriu eu me senti perdido, desolado, sozinho, resumindo, um merda. O tio ficou olhando pra mim com aquela cara de quem percebeu que a pessoa fez boxta e eu com aquela cara amarela e o cara foi filho da puta meu, pq entendeu o que rolou e quando saiu do elevador ainda falou "o senhor vai descer aqui?" não, não..vo voltar pro 2 brigadao...idiotaa =/

G. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário