sexta-feira, 26 de março de 2010

3 dias

3 dias sem postar nada 0o...Pois é, mas cá estou eu novamente para a alegria de ninguém...hú...esses três dias foram pertubadores, conheci pessoas, briguei com outras, relembrei de algumas, esqueci completamente de outras, conheci umas mais a fundo outras nem tanto, me apeguei a algumas e me livrei de outras, a coisa mais chata, pentelha, sistemática, sufocante porem a melhor pessoa que existe na minha vida resolveu ficar mal, deu até um sustinho pra pagar de loko né pai...mas tamo aí pra variar firme e fuerte rs, talvez não tão firme, mas sempre forte...Pensei muito em várias coisas que já passou e muitas que ainda estão por vir...Recebi um telefonema não esperado, rs, mas esse não era esperado mesmo, pena que não foi numa situação agradável mas seja como for o telefonema foi feito, essa ligação fez eu perceber uma coisa muito importante que vai ser muito essencial daqui pra frente, a praia sempre está presente no dia a dia não importa muito a hora, já virou um refúgio e #numfalo onde é o batlocal de jeito nenhum, só quem é sabe...neh não? Esses 3 dias não aconteceu nada de engracado, mas não deixou de ser agradável ainda mais pelo fato de que pode estar caindo o mundo mas pontualmente as 2h35 am acaba o dia com todas aquelas risadas sinceras de camaradagem, de alívio que mais um dia acabou _\|/_ ... Olha se não fosse esses amigos 100% pertubados que eu tenho as coisas estariam talvez não difícil mas muito menos engracadas, sou grato a todos vocês...Acho que não preciso nem citar nomes neh? Cada um sabe muito bem a importância que tem nessa história...Abracos pra todos vocês...e saudade de VOCÊ, é você mesmo...Amanhã tem festa, provavelmente o texto de domingo vai estar mais engracado e com mais inspiração COM CERTESA, estou muito animado e confiante com essa festa 0o hsuauhas...abracos pra todos e DIGO MAIS...tenho dito...hu

G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário