terça-feira, 30 de março de 2010

Tenha um ótimo dia filho...

Muito legal a forma que começou meu dia, cheguei na TV até disposto e apto a trabalhar, arrumei o equipamento com maior empenho e fui a caminho do destino de gravação, era por volta de 10h da matina, e tinha que esperar autorização da dona do salão para poder gravar a frente d'aquela PORRA...Sabe o Guarujá tem umas coisas estranhas, todo mundo quer sair daqui porque o mercado de trabalho isso, o mercado de trabalho aquilo, a cidade ta cheia de buraco, a saúde, a educação, a minha visinha, meu pai, arruma desculpa pra tudo, mas quem tem oportunidade de ter um trabalho ou uma pequena empresa seja lá do que for...Parece não dar muito valor a isso...Por quê MEU DEUS, porque DIABOS AQUELE MULHER CHEGOU AS 11 HORAS DA MANHÃÃÃÃ...ONZEEEEEEEE HOOOOORRRRAAAAAASSSSSS DAAAAAAAAA MAAAAATTTIIIIINNNNNAAAAAAAA, pra falar...Para poder autorizar 2 MINUTOOOOSSS DE GRAAAVVAAAAÇÇÇÃÃÃÃOOOOOO, DOIIIIIIISSSSSSS MIIIIINNNUUUUTTTTOOOOSSSSSSS, VEEEEEEELLLLLHHHHHHAAAAAA DOOOOOO INNNFEEEERRRNNNNOOOOOOOOOOOOOO...além de lançar um "tenha um ótimo dia meu filho" nem ofereceu o cafézinho que tinha acabado de sair =[

G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário