domingo, 28 de março de 2010

Festa, amigos e dor de cabeça

10h56m acabei de acordar com aquela velha dor de cabeça expludindo...uma dor no corpo monstra, uma pulseirinha de balada que demorei MESMO pra lembrar de onde era, um VIP pra moby que vai saber deus como eu arrumei ou quem me deu ou se eu robei, um vale banner pra fazer uma foto da minha galera 0o, meu joelho está ralado e era pra eu ir gravar mas ninguém me ligou, bom, festa do urubu, o que foi aquilo? E quem disse que em festa você não aprende nada útil...eu pelo menos aprendi que eu não sei me comportar em festas open bar...mas não sei mesmo...tudo começou aqui em casa logo cedo meio dia...arruma casa, quer dizer, paula arruma casa, corre disso, corre daquilo, liga pra um pra outro, ta tudo certo tal hora lá? demoro...vamo...pra que meu senhor G-ZUIX cristo eu fui me enfiar lá? Peguei mo chuva, quase estragou o "kit" novinho, porem lá estava eu com a meta de roubar uma caneca de 800ml de alguém que vacilasse, enquanto isso eu bebia igual uma puta desesperada, enlouquecida que nunca viu bebida na vida, peguei amizade com o mano do bar, isso é essencial numa balada com fila...o maninho lá fez um drink pra eu experimentar e fudeu pq esse mesmo drink fez eu cair duas vezes...e adivinha quem tava la pra cair junto...neh paula...quase caimos no bar fazendo graca, dancei rebolation 0o..não dancei, danceeeeiiii...mas me mexi ao som de rebolation, tá certo que na atual circunstãncia isso foi o de menos...sai em várias fotos...vi a galera fazer coisas absurdas, e quando menos esperava CONSEGUI UMA CANECA...ai piorou mais ainda meu estado mental, fisico e psicológico, desse ponto em diante so lembro de algumas coisas que seria muito dificil de esquecer, fila do banheiro, O segurança do banheiro, e o banheiro lotadao com gente mijando tudo junto na pia, no box, na privada ou numa casinha de sapê, de sapêêêê...Minha caneca sumiu, não sei ao certo como, sei que entreguei ela pra alguém no meio de uma discussão que não sei ao certo como começou e nem o porque, só sei que a luz acendeu nessa hora, já la fora...não consigo explicar o pq sai correndo atrás da paula dinovo "reparem que essa pessoa está em todas neh" caí e ralei meu joelho e tá ardendo pra caralho PARA C-A-R-A-L-H-O...acho que comi um lanche ou um pedaço ou talvez nem tenha comido, a volta pra casa foi uma eternidade, estámos em 5 e derrepente ficamos em 3 e derrepente sozinho fiquei, a paula tava dormindo isso eu tenho certeza...pq fui levar a thiê no ponto, mas quando eu acordei ela tb tinha sumido, e ninguém atende meus telefonemas, será que fiz merda? Nem meus pais estão aqui...será que ta acontecendo algo, me deixaram sozinho com minha cachorra tipo eu so a lenda pra aprender me virar sozinho no meio do nada e todo mundo virar zumbi e ter que matar geral? Seria bem maneiro...Vou tomar um banho me re-organizar, tentar descobrir onde todos foram parar...Mas mesmo assim muito obrigado por mais uma festa...e muito mais obrigado por eu não ter chego de nenhuma delas com uma tatoo na bunda escrito estive aqui manja? E digo mais...tenho dito...

PS. A parte do rebolation, tirando o rebolation foi a mais legal...neh thica

PS 2. A paula arregassaaaa dancando pagode...

PS 3. A aline é super legal...

PS 4. O miuri é um japônes falso, pq ele nem é japônes, mas é super maneiro tb...

PS 5. O monkey acabou de me ligar pra me chamar de arrombado...

PS 6. Você nem me ligou hoje...

PS 7. Tem uma marca de cigarro enorme na minha cara do lado do olho...

PS 8. Que venha a mega cervejadaaaaaaaaa...

PS 9. Preciso me tratar...

Sem mais...
G.Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário