segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#FOME

Nao ... eu nao tenho medo de viver, nao tenho medo de tentar, na real, eu quero é mesmo que se foda .. sou eu por eu mesmo e sempre foi assim, como cada um tem que ser...por dentro nunca ninguém sabe o que realmente se passa... por fora...sou esquentado, arrogante muita das vezes, banco o boa praça e quase sempre é de verdade meu bom humor, nao tenho medo de você, nem você e de você também nao ... mando se fuder mesmo, falo alto, saio na porrada sem saber se vou ganhar, nao tenho medo de soco na cara, só nao me mata por favor, gasto o dinheiro pra pagar conta sem saber se vou ter mais, erro todos os dias, erros que me incomodam a longo e a curto prazo, sinto saudade dos que já se foram, dos que ficaram e dos que eu nao gosto nem de lembrar, sigo a voz do coração mais do que a voz da razão, sou frio e calculista sempre que consigo PENSAR "coisa rara"...Nao vou a praia, nao curto o sol e jamais percebo o nascer de uma nova flor no jardim, odeio flores na real, essas coisas sao cinzas pra mim, simplesmente nao tem o menor sentindo, adoro dias nublados e odeio o ceu azul, sem demagogia, só nao curto a cor mesmo, nao preciso de Deus na minha vida, muito menos Jeová, Jesus, Maria, diabos e afins, preciso dos meus amigos por perto, uma boa massa e meus filmes, nao quero atenção, quero DINHEIRO e um bom psicólogo, quero conseguir o que eu quero sempre, sem espera, detesto ansiedade, o que eu nao consigo ME MATA, nao sei lidar com situações de risco e muito menos emocionais, mas nada impede de eu me colocar nelas, quase sempre sei o que quero, mas raramente é o que realmente preciso, me abalo fácil emocionalmente, mas sei lidar com problemas dos outros e dar um conselho da porra, e, quem é amigo sabe que eu ti quero por perto sempre, mas nao muito, AMO VOCE...mas tenho que ir nessa que to atrasado ! #fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário