domingo, 9 de maio de 2010

Só uma pizza

CARALHOOOOOOOOOOOOOO eu tinha que postar isso....

Agora são exatamente 01h58min DA PORRA DA MANHÃ DE UM DOMINGO e o motivo de estar acordado até essa hora sendo que tenho que trabalhar as 8 da manhã e já era pra eu estar dormindo de velhooo...uma pizza...é UMA pizza...eu so queria uma pizza que foi pedida as 23h11min ai o carinha liga agora e fala...sabe o que é...deixa eu explicar o que aconteceu...a policia parou o motoboy e prendeu a moto dele...HUM? e?...quer que eu peça pra outro motoboy levar sua pizza...NÃO NÃO...PEGA PRA VC...É CLARO QUE QUERO...o mais foda..é que pedi desconto e o cara nao deu...ai eu falei..porra bro...a culpa nao e minha de ter prendido a moto...to esperando a 2 horas mano...ai o cara falou...quer a pizza ainda ou nao? quero neh..mo fome =[ e que sono desbaratinadoo...

PS. Serve pra aprender a nao pedir pizza num lugar onde vem no folheto..."entregamos em qualquer quebrada"´

PS.2 a pizza chegou agora no fim do post as 02h08min

PS.3 o outro maninho me explicou o que aconteceu...dois PM'S do postinho foram pedir pizza la...e nao rolou neh sei la pq...quando eles voltavam para seu postinho a pé viram dois motoboys saindo pra entregar pizza e na chuva e a pé pediram pra parar e as duas motos foram presas uma sem carta e outra com o documento na pizzaria, ou seja mais uma vez a policia embacou minha vida é fodaa...

PS.4 o PS.3 foi outro post praticamente...

PS.5 VO COMER QUE TA FODA

PS.6 voltei aki pra editar esse texto e dizer que ainda por cima...eles esquentaram a mesma pizza e mandaram pra mim...ta parecendo pizza de mercado...OOO CARALHOOOO

Um comentário:

  1. Sinceramente eu NÃO pagava... foda-se se ia pegar para o oto boy...
    agora fala sério qualquer quebrada se ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Pediu aonde em VC????

    Eu comi esfiha e dormi!!! hauhauhauah

    ResponderExcluir